16 de agosto de 2017
     

CONSELHO JURÍDICO DA CNS SE REÚNE PARA DELIBERAR SOBRE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Aconteceu nesta terça-feira, 15 de agosto em Brasília, a 5ª Reunião Ordinária do Conselho Jurídico (CJ) da Confederação Nacional da Saúde a fim de debater, exclusivamente, sobre a questão da contribuição sindical. O Conselho entende que é necessário esclarecer a população quanto a NÃO extinção do imposto sindical. Ficou definido, ainda, a necessidade de ratificar, via assembleia, os termos e estratégias que foram pontuados na reunião.

O sistema sindical, bem como o seu financiamento, é de suma importância para que a categoria consiga usufruir das conquistas oriundas de sua atuação no cumprimento integral das prerrogativas constitucionais quanto ao funcionamento do sistema sindical.

Participaram da reunião Dr. Breno Monteiro da FENAESS, Dr. Phillipe de Melo da FEHOSPAR, Dr. Bernardo Kaiuca da FEHERJ, Dr. José Pedrassani da FEHOSUL, Dr. Anderson Pereira da FEBASE, Dr. Rodrigo de Linhares da FEHOESC, Dr. Marcos Vinícius Ottoni da FENAESS, Dra. Eriete Teixeira da FEHOESP, Dra. Rosana Florêncio e Dra. Luciana Faria Lacerda da FEHOESG e representando a CNS, Dr. Alexandre Zanetti e Dra. Joicy Damares.

.