CNS participa de evento do Dia do Ouvidor e Dia Internacional do Consumidor

O presidente da CNS, Tércio Kasten, e os vice-presidentes Armando Amaral e Marcelo Britto estiveram no Rio de Janeiro, no dia 16 de março, participando do evento de Celebração do Dia do Ouvidor e do Dia Internacional do Consumidor. O evento foi realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – CNseg.

 

A abertura do evento foi feita pela presidente da Fenasaúde e vice-presidente da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes. Durante todo o dia tiveram vários painéis com temas importantes, como: O atendimento e as novas experiências que conectam o consumidor e a cultura do servir; Os desafios para a construção de uma nova agenda no relacionamento com consumidores; Apresentação dos resultados da pesquisa LIMRA – FIDES sobre as diretrizes específicas para serviços financeiros da ONU nos mercados da América Latina.

 

Na foto está o o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, juntamente com o presidente da CNS, Tércio Kasten, e os vice-presidentes Armando Amaral e Marcelo Britto.