CNS acompanha talk show com quatro dos maiores empreendedores do Brasil




No dia 17 de maio, antes da abertura oficial da Feira e Fórum Hospitalar, aconteceu o talk show com quatro dos maiores empreendedores brasileiros.

O evento realizado por GPeS – Gestão de projetos em saúde, foi para que os empreendedores de sucesso pudessem compartilhar insights e visões de mercado que contribuíram para o diferencial competitivo de seus negócios, tornando-os líderes em seus segmentos.

O talk show contou com a participação de Alexandre Accioly, fundador da Accioly Fitness; Randal Luiz Zanetti, sócio-fundador da Odontoprev; Jorge Moll, fundador da Rede D´Or São Luiz; Walfrido Guia, um dos fundadores da Pitágoras; além de André Lahoz, diretor chefe da revista Exame que atuou como moderador.

A abertura foi realizada por Waleska Santos que comentou que os temas abordados são de grande importância a todos e que é na crise que surgem as oportunidades.

O presidente da CNS, Dr. Tércio Kasten, acompanhou o talk show juntamente com os vice-presidentes Dr. Breno Monteiro e Dr. Yussif Ali Mere Jr; além de representantes do setor de saúde, entidades de classe e dirigentes hospitalares.