17 de maio de 2017

      

 

CNS PARTICIPA DA ABERTURA DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE – CISS

O Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS, que acontece durante a Hospitalar, teve cerimônia de abertura com a presença de lideranças setoriais e das entidades parceiras do congresso – Confederação Nacional de Saúde (CNS); Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Associação Brasileira da Indústria Médico-Odontológica (ABIMO) e o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS) Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O presidente da CNS, Dr. Tércio Kasten, abriu oficialmente um dos mais aguardados eventos da Feira e Fórum Hospitalar, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), juntamente com os vice-presidentes Dr. Claudio José Allgayer, Dr. Breno Monteiro e Dr. Yussif Ali Mere Jr. “ A realização do Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS é uma oportunidade singular de juntar representantes de vários países do mundo para debater sobre temas tão importantes para a Saúde”. comenta Dr. Tércio.

O Congresso Internacional de Serviços de Saúde é uma excelente oportunidade para o segmento mostrar toda a sua capacidade de desenvolvimento, compartilhando experiências internacionais na área de saúde. Nessa edição com o tema Segurança do Paciente: a nova fronteira de qualidade dos sistemas e dos serviços de saúde, o que nos traz a oportunidade de debate importante, inesgotável e absolutamente atual para o setor.