Confederação Nacional de Saúde participa da abertura oficial da Feira e Fórum Hospitalar 2015

A cerimônia de abertura da Hospitalar aconteceu no dia 19 de maio e contou com a participação de lideranças setoriais, empresários, parlamentares e representantes de governo. Todos foram unânimes em colocar a saúde como prioridade para o País, setor desafiado pela carência de recursos e a necessidade de mais gestão, mas também como um campo aberto para o desenvolvimento e a inovação, com alta capacidade realizadora.

O presidente em exercício da Confederação Nacional de Saúde, Dr. Tércio Egon Kasten, fez parte da mesa de abertura juntamente com outras personalidades da saúde. “É com muita satisfação que participamos de mais uma edição da Hospitalar que é, sem dúvida, uma iniciativa que coloca o nosso Setor em evidência no mundo e nos faz ter a certeza que um futuro melhor virá”.

A presidente da Hospitalar, Dra. Waleska Santos, também deu as boas vindas a todos os dirigentes, representantes da Saúde e expositores na cerimônia de abertura. “É com muita alegria que recebemos as lideranças do Setor Saúde nesse evento e esperamos que todos aproveitem ao máximo os congressos e realizem bons negócios”.

O Secretário de Saúde do Governo de São Paulo, David Uip, esteve no evento representando o Governador do Estado, Geraldo Alckmin. "Em nome do governador, venho deixar uma palavra de otimismo. Sabemos que é um ano difícil, mas estamos avançando na saúde.", declar.