CNS acompanha visita do Ministro da Saúde a Feira e Fórum Hospitalar


O novo Ministro da Saúde, Ricardo Barros, fez uma visita a Feira e Fórum Hospitalar no dia 19 de maio. O ministro conversou com alguns representantes da saúde e depois fez em percurso pela Feira para visitar alguns estandes e conhecer as novas tecnologias apresentadas no evento.

Na ocasião, Ricardo Barros fez um discurso e citou o anseio de conseguir mais eficiência e qualidade para o setor. “É fundamental que nós possamos articular com os hospitais filantrópicos, particulares e públicos melhores resultados. Nós queremos mais eficiência e qualidade na saúde. O ideal é conseguir resultados com baixo custo.” afirma.

Antes de finalizar, ainda parabenizou toda a organização da feira e também os expositores. “É muito bom ver pessoas e entidades dispostas a mostrar capacidade e coragem de investir. É ótimo encontrar aqui novas tecnologias para a melhoria da eficiência do setor saúde”, conclui.

A Confederação Nacional de Saúde acompanhou a visita do ministro e esteve representada pelos vice-presidentes Dr. Breno Monteiro e Dr. Yussif Ali Mere Jr.