CNS participa de jantar promovido pela Hospitalar

No dia 20 de maio, na Casa Fasano, em São Paulo, aconteceu o jantar de confraternização promovido anualmente pela Hospitalar. O evento reuniu muitos convidados, entre dirigentes de hospitais, médicos, empresários e lideranças da saúde, para uma noite de congraçamento e de homenagens. 

Já tradicional no programa da Hospitalar, o jantar marcou a trajetória da feira, construída com o apoio e a cooperação de seus patrocinadores institucionais e co-anfitriãs. O ponto alto da noite foi a entrega do Prêmio Hospitalar 2015 – personalidade do ano na área da saúde para o professor e urologista Miguel Srougi. Outra premiação, o Prêmio Walter Schmidt, foi entregue ao Dr  Miguel Lorenzo. Ainda durante a noite houve uma homenagem surpresa ao Dr. Luiz Plínio de Toledo, presidente da ONA. Uma novidade desse ano foi a homenagem realizada as 10 personalidades de saúde que foram capa da revista Hospitalar desse ano.

A noite especial foi encerrada com a apresentação do maestro João Carlos Martins e Camerata Musical, que contagiou os convidados com um show especial.