21 de setembro de 2017

Vereador Welington Peixoto (esq.) Salomão Rodrigues Filho e Rogério Cruz

Vice-presidente da CNS recebe homenagens em Goiás

O vice-presidente da CNS e presidente em exercício do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), médico psiquiatra Salomão Rodrigues Filho, foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Goiânia, durante a Sessão Especial que comemorou os 60 anos do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego).

Salomão Rodrigues Filho afirmou que o Conselho tem uma marca muito significativa na defesa dos interesses da sociedade na área da assistência médica. “É muito importante esta homenagem, pois é uma forma de reconhecer este trabalho”, avaliou. Salomão Rodrigues acredita que o Cremego construiu uma imagem positiva junto à comunidade goiana e que seu papel precisa continuar sendo cumprido em defesa da sociedade.

Para o presidente da CNS, Tércio Kasten o Conselho Regional de Medicina de Goiás, presta uma justa homenagem a um profissional dedicado e comprometido com as causas da Saúde. "É momento de reverenciarmos a figura do Dr. Salomão, que imprime sua marca na história desta importante entidade, em benefício de toda a sociedade", destaca Kasten.