CNS participa do 6º Encontro Paranaense da Saúde e da 11ª Convenção Brasileira de Hospitais

 

A Confederação Nacional de Saúde - CNS prestigiou o evento que aconteceu de 21 a 23 de setembro em Curitiba.

A Associação dos Hospitais do Paraná- AHOPAR, a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná – FEHOSPAR e a Federação Brasileira de Hospitais - FBH realizaram juntas o 6º Encontro Paranaense da Saúde e a 11ª Convenção Brasileira de Hospitais para fortalecer o setor e ampliar a representatividade, buscando a evolução da saúde e a melhoria do setor hospitalar.

O evento reuniu grandes líderes e palestrantes com o objetivo de agregar conhecimento e expandir a atuação nesse segmento que necessita de novos rumos e perspectivas para os hospitais privados do país.

A solenidade de abertura contou com a participação de líderes da saúde de todo o país: Presidentes da Confederação Nacional da Saúde, Tércio Kasten; da Federação Brasileira de Hospitais, Luiz Aramicy Pinto; da Associação dos Hospitais do Paraná, Benno Kreisel; da Federação dos Hospitais do Paraná, Renato Merolli; e do Conselho de Medicina do Paraná, Luiz Ernesto Pujol.

O tema do evento “Aprendendo com a crise” foi debatido durante todos os dias para mais de 600 inscritos entre gestores, administradores, advogados, profissionais das diversas áreas de atuação na saúde, além de estudantes.