27 de novembro de 2017


PRESIDENTE DA CNS SERÁ HOMENAGEADO COM O PRÊMIO DESTAQUES DA SAÚDE 2017

Evento é promovido pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), pela Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (AHRGS) e pelo Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) e acontecerá no dia primeiro de dezembro em Porto Alegre.

O presidente da Confederação Nacional de Saúde, Dr. Tércio Kasten, está entre os homenageados que receberão o Prêmio Destaques da Saúde 2017, promovido pela FEHOSUL, AHRGS e SINDIHOSPA, a ser realizado no dia primeiro de dezembro, no Hotel Sheraton em Porto Alegre. Dr. Tércio Kasten receberá o prêmio na categoria Personalidade Nacional. Farmacêutico-bioquímico, além de presidente da CNS, está à frente da Federação dos Hospitais de Santa Catarina e Instituto Santé. Na presidência da Confederação Nacional de Saúde está desde 2016, com mandato até 2018. Defensor do associativismo, tem se destacado nas causas da Saúde, encaminhando as principais demandas do setor na esfera federal. "Me sinto honrado com esta deferência, em especial pelo reconhecimento de um setor que dá o exemplo de transparência, eficiência, de produtividade e gestão austera. Represento um setor comprometido com a saúde pública", destaca Kasten.

O Prêmio acontecerá paralelamente a 4°edição do Seminários de Gestão: Tendências e Inovação em Saúde. Mais informações: www.fehosul.org.br

Confira a lista dos premiados:

Dr. Tércio Kasten ( Personalidade Nacional)
Dr. Alceu da Silva (CEO do Ano)
Hospital Moinhos de Vento (Empreendimento do Ano)
Clínica Kozma (Clínica Destaque)
Dr. Paulo Maciel (Sócio Benemérito AHRGS)
Dr. Leomar Bammann (Homenageado SINDIHOSPA)